Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-mulher diz que Giba mentiu sobre processo de pensão e que pode provar

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Pouco depois do ex-ponteiro Giba se pronunciar nas redes sociais sobre o processo em que é réu, por falta de pagamento de pensão alimentícia, foi a vez da ex-mulher do jogador de vôlei usar as redes sociais para se defender.

Neste sábado (17), a romena Cristina Pirv utilizou sua conta no Instagram para dizer que o ex-marido mentiu em seu comunicado, e afirmou que Giba já deixou de pagar a pensão dos filhos em diversos meses, e em outros, paga apenas 20% do valor estipulado.

Pirv, que também é ex-jogadora de vôlei, afirmou que pode comprovar suas declarações. "A falta de responsabilidade com as crianças é o que mais me deixa chocada."

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber