Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Patinadora britânica é hospitalizada após queda em prova da Olimpíada

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A patinadora britânica Elise Christie foi hospitalizada neste sábado em Pyeongchang após uma queda sofrida durante as semifinais 1.500 metros, em prova de velocidade. A atleta chegou a ser atendida na pista e, com muitas dores, foi removida sobre uma maca.

Christie colidiu com uma proteção lateral após tocar a concorrente chinesa Li Jinyu, que também acabou deixando a prova. A organização olímpica considerou que a culpa do incidente foi da atleta britânica, que acabou desqualificada.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A deleção britânica informou que Christie foi levada de ambulância a um hospital local e não confirmou a participação da atleta na prova dos 1.000 metros, na próxima terça-feira. Aparentemente a velocista não teve nenhum osso fraturado, mas deixou o local de competição com muitas dores em um dos tornozelos. Ela passará por exames para saber se tem condições de voltar à ação na Olimpíada de Inverno.

O acidente deste sábado na Coreia do Sul dá sequência a um histórico infeliz de Christie em Olimpíadas. Nos Jogos de Sochi, há quatro anos, a britânica foi desqualificada em três provas. Na última terça, em Pyeongchang, já havia caído na final dos 500 metros.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline