Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Pato é perdoado por "momento de fúria" na China e viaja para partida no Japão

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alexandre Pato estará em campo na próxima terça-feira, às 7h30, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, contra os japoneses do Kashiwa Reysol. A participação do atacante brasileiro ficou em xeque por causa de um momento de fúria na partida anterior, quando o Tianjin Quanjian recebeu o Kitchee, de Hong Kong, e Pato se revoltou por ser substituído logo aos 17 minutos do segundo tempo.

A reação exagerada, de acordo com a imprensa chinesa, gerou multa e suspensão dos treinamentos do Tianjin por parte do técnico português Paulo Sousa.

Quatro dias após a partida que gerou a punição, entretanto, o camisa 10 fez as pazes com comissão técnica e companheiros, pagou a multa e foi readmitido nas atividades do clube. Tanto é que ele está relacionado para a partida no Japão e embarca com o elenco para a disputa.

Pato defende o Tianjin Quanjian desde janeiro de 2017, quando foi comprado do Villarreal (ESP) por 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 70 milhões).

Com ele em campo, o time chinês terminou a liga local em terceiro lugar e garantiu classificação para a Liga dos Campeões da Ásia. Ele tem 26 jogos e 15 gols pelo clube até o momento e contrato até o fim do ano que vem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber