Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Em repetição de 2011, Flamengo e Boavista decidem título da Taça Guanabara

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Flamengo e Boavista decidem neste domingo, às 17h, em Cariacica (ES), o título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. O time rubro-negro busca seu 21º troféu do torneio, enquanto a equipe de Saquarema ainda está atrás da primeira conquista.

Essa é a segunda vez que Flamengo e Boavista decidem a Taça Guanabara. Em 2011, o time rubro-negro, na época dirigido por Vanderlei Luxemburgo, ganhou por 1 a 0, com gol de falta marcado por Ronaldinho Gaúcho, no Engenhão.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Da mesma forma que há sete anos, a diferença entre as equipes é grande. O Flamengo, que não fatura o primeiro turno do Carioca desde 2015, é favorito por causa de seu elenco recheado de estrelas e de sua campanha invicta.

Mas como ainda está em fase de preparação para a temporada 2018, o time dirigido por Paulo César Carpegiani ainda não engrenou com atuações convincentes. Por isso mesmo, terá a mesma formação que ganhou do Botafogo por 3 a 1 nas semifinais. Lucas Paquetá segue no meio-campo, atuando atrás de Diego e Éverton Ribeiro.

O Flamengo chega à decisão de forma invicta. Na primeira fase, ganhou quatro partidas e empatou sem gols com o Vasco. Já o Boavista ganhou três jogos e perdeu dois. Na semifinal, empatou com o Bangu por 2 a 2, mas avançou por ter melhor campanha que o adversário.

publicidade

FLAMENGO

César; Pará, Réver, Juan, Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Éverton Ribeiro, Everton; Henrique Dourado. T.: Paulo César Carpegiani

BOAVISTA

publicidade

Rafael; Thiaguinho, Gustavo, Kadu, Júlio César; Douglas Pedroso, Willian Maranhão, Fellype Gabriel, Lucas; Cláudio Maradona, Leandrão. T.: Eduardo Allax

Estádio: Kleber Andrade, em Cariacica (ES)

Horário: 17h deste domingo

publicidade

Juiz: Rodrigo Nunes de Sá

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline