Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Willian marca dois e comanda goleada do Chelsea pela Copa da Inglaterra

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Citado pelo técnico Tite como um dos 15 jogadores com lugar garantido na seleção brasileira para a Copa do Mundo de 2018, o meia William anotou dois gols e comandou a vitória do Chelsea por 4 a 0 sobre o Hull City, nesta sexta-feira (16), no Stamford Bridge, pela quinta fase da Copa da Inglaterra.

O espanhol Pedro e o francês Giroud completaram a goleada imposta à equipe da segunda divisão inglesa. O adversário dos Blues nas quartas de final da competição será definido após sorteio entre os classificados.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Todos os gols saíram no primeiro tempo, e Willian abriu o marcador logo aos dois minutos, em belo chute colocado de perna esquerda. Quatro minutos depois, o brasileiro fez mais um, em arremate rasteiro e cheio de efeito.

Pedro ampliou aos 27, e Giroud, aos 42, marcou o quarto, o primeiro dele pelo Chelsea, após cruzamento do lateral-esquerdo naturalizado italiano Emerson Palmieri, que fazia a sua estreia pelo clube de Londres.

No segundo tempo, o Chelsea apenas controlou o jogo, e o técnico Antonio Conte aproveitou o placar elástico para dar rodagem ao atacante Hudson-Odoi, de 17 anos, destaque das seleções de base da Inglaterra. O Hull teve a oportunidade de descontar em cobrança de pênalti, mas o goleiro Caballero defendeu o chute de Meyler.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline