Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Dedé volta a ser relacionado pelo Cruzeiro após nove meses afastado

.

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - Dedé está de volta ao Cruzeiro. A espera se encerra na partida contra o Villa Nova, no sábado (17), pela sétima rodada do Campeonato Mineiro.

O zagueiro utilizou as redes sociais do clube para confirmar a volta aos gramados. Ele não entra em campo desde 28 de maio de 2017, quando o time mineiro venceu o Santos por 1 a 0 na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

"Fala, Nação Azul! Estou aqui para informar que estou com a maior felicidade sendo relacionado novamente. Venho aqui para agradecer o apoio da torcida, as orações que tiveram por mim para que tivesse esse momento no Cruzeiro. Espero que, daqui para frente, seja só felicidade, buscando títulos, fazendo meu melhor e dando só alegrias para vocês", declarou.

Mano Menezes falou também sobre o retorno do defensor: "Jogador sempre quer jogar. E o Dedé está entre os que mais querem jogar. Dedé se conhece mais, certamente é um novo Dedé, não é o Dedé de antes. A gente precisa se conhecer mais e ver o que a vida faz para a gente. Nós, eu disse isso a ele recentemente, estamos envolvidos porque queremos o bem dele e que ele volte a fazer parte de jogos importantes", disse.

"(A volta) Vai acontecer de uma maneira natural. Quase nunca se faz uma alteração na zaga. Mas é importante ele voltar, vivenciar o ambiente do estádio, diminuir a ansiedade para começar no próximo jogo", acrescentou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber