Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Templo do surfe, Pipeline fica fora de circuito mundial em 2019

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Sem a permissão do Havaí, Pipeline não receberá uma das etapas da temporada de 2019 do circuito mundial. A Liga Mundial de Surfe publicou um comunicado na última quinta-feira (15) explicando a situação.

A etapa realizada em Pipeline era, tradicionalmente, o encerramento do campeonato mundial. Foi no Pipe Masters que o brasileiro Gabriel Medina comoveu o mundo e levantou o troféu de campeão da temporada de 2014. No ano seguinte, Adriano Souza, o Mineirinho, também definiu a conquista do seu título mundial na lendária praia havaiana. “Estamos desapontados que não poderemos organizar o Billabong Pipe Masters de 2019”, disse o CEO da liga, Sophie Goldschmidt.

Ainda segundo o comunicado da WSL, a própria entidade que organiza o campeonato teve um problema com a prefeitura de Honolulu ao perder o prazo de inscrição de eventos dos anos seguintes.

Em 2018, no entanto, a etapa de Pipeline está confirmada no Circuito Mundial.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber