Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Com óculos de proteção, Bruno Henrique participa de treino do Santos

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O atacante Bruno Henrique foi ao campo do CT Rei Pelé, nesta sexta-feira (16), pela primeira vez desde que sofreu uma grave lesão na retina do olho direito, fruto de uma bolada sofrida na partida contra o Linense, dia 17 de janeiro, pelo Campeonato Paulista.

Usando óculos para proteger o olho afetado, o jogador fez apenas exercícios leves e correu pelo gramado. O departamento médico do Santos ainda não deu previsão para o retorno dele às atividades com bola.

Bruno Henrique sofreu cinco lesões diferentes no olho direito. O caso mereceu atenção redobrada dos médicos para não deixar sequelas, o que colocaria em risco a carreira como jogador de futebol.

"O pior já passou. Estou bastante feliz por estar me recuperando bem, estou em processo de transição e já volto a treinar com bola com a equipe", resumiu o atacante à TV Globo, na última quinta-feira.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber