Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Arthur trabalha novamente e deve retornar ao Grêmio neste sábado

.

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Arthur novamente trabalhou de forma normal nesta sexta-feira (16). O volante esteve com os demais jogadores do Grêmio no trabalho, que foi fechado à imprensa num primeiro momento, no CT Luiz Carvalho. Em campo até o recreativo, ele pode fazer o primeiro jogo do ano.

Recuperado de lesão, Arthur perdeu todo final do ano passado, inclusive a disputa do Mundial de Clubes. No princípio da temporada, ainda estava afastado por conta deste quadro. Na quinta-feira (15), porém, já participou de um jogo-treino com os suplentes do Grêmio.

O time deve ser recheado de reservas diante do Veranópolis, no sábado (17), pelo Gauchão. Tudo porque o time joga na próxima quarta-feira (21) a decisão da Recopa, na Arena.

O provável Grêmio tem: Paulo Victor; Leo Gomes, Bressan, Paulo Miranda e Marcelo Oliveira; Michel, Arthur, Ramiro, Alisson e Lima; Maicossuel. Jael não participou do treinamento e não deve iniciar a próxima partida.

A delegação embarca para a serra gaúcha na tarde desta sexta. O duelo com VEC será às 21h30 (de Brasília), no estádio Antonio Davi Farina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber