Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Vitor Bueno se candidata a ser o "camisa 10" que o Santos procura

.

SAMIR CARVALHO

SANTOS, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O meia Vitor Bueno se mostrou incomodado com o fato de o Santos procurar um meia para substituir Lucas Lima, que deixou o clube na virada do ano para jogar no Palmeiras. O camisa 7 revelou que acompanha o noticiário sobre a busca da diretoria por um meia de criação, mas avisa aos dirigentes que a solução "pode estar dentro" do clube.

"A gente fica até meio assim toda vez que abre os sites e jornais e lê a procura de um 10. Talvez a solução esteja aqui dentro, por tudo que fizemos e trabalhamos ao longo desse tempo. Números são muito bons. Minha posição de origem sempre foi a de meia. Me readaptei pelo lado por causa do Lucas Lima. Sem ele, a solução pode estar aqui dentro, e não lá fora. Não só eu, como Vecchio, Jean Mota… Santos está bem servido de meia e quem jogar dará conta do recado", afirmou Vitor Bueno.

Vitor Bueno alega que se destacou atuando aberto pelo lado direito, função que passou a exercer por opção do técnico Dorival Júnior, hoje no São Paulo. No entanto, o camisa 7 lembra que sua posição de origem é a meia, atuando centralizado.

"Me nota! (risos). Essa função que eu já fiz e posso fazer, se o professor precisar de mim aberto, faço aberto, no meio? faço no meio. Estou pronto para assumir essa função", disse.

"Conversamos amigavelmente. Falei que me encaixaria muito bem pelo meio ou pela beirada, que foi quando me destaquei pela beirada, com o Dorival. E se quiser contar comigo pelo meio, pode contar comigo", completou.

O Santos busca um meia no mercado. A diretoria santista arrasta por mais de um mês a negociação com o argentino Lucas Zelarayán, do Tigres, do México. O clube paulista chegou a acertar salários com o atleta e o valor do empréstimo com o clube mexicano, mas o negócio não foi concretizado pois o Tigres exigiu que o atleta renove contrato por mais uma temporada.

Isso porque Zelarayán voltaria ao clube já no fim de seu contrato, que termina em junho de 2019. A diretoria santista ainda acredita que o negócio possa ser concretizado, mas já abriu conversas com outras opções no mercado da bola.

Vitor Bueno voltou aos gramados na vitória do Santos contra o São Caetano por 2 a 0, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro. Ele não atuava há sete meses por conta de uma cirurgia ligamentar no joelho direito. O camisa 7 entrou em campo aos 35 minutos do segundo tempo na vaga de Vecchio e teve duas boas chances de fazer o seu gol, mas parou no goleiro Helton Leite.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber