Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Rodrigo Moledo aparece no BID e pode estrear pelo Inter no domingo

.

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Rodrigo Moledo está apto a estrear pelo Inter. O zagueiro teve seu contrato publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta quinta-feira (15), e poderá estrear pelo time contra o São Paulo-RS no domingo.

Moledo assinou com Colorado por três anos e já treinava desde sua apresentação com os demais companheiros. Nos últimos dias, o clube recebeu a liberação do Panathinaikos e procedeu o trâmite legal para contar com ele. Porém, o feriado de Carnaval adiou a burocracia e o último ato foi a inscrição no BID, nesta quinta.

Moledo será colocado entre os disponíveis na inscrição do Campeonato Gaúcho e poderá ser utilizado já na próxima quarta-feira, em Rio Grande. A atuação, porém, dependerá das opções do técnico Odair Hellmann, que mantém a dupla de zaga titular com Klaus e Cuesta.

Com 30 anos, esta é a terceira passagem do defensor pelo Internacional. Vindo do União de Rondonópolis, ele se destacou, esteve no Dnipro, da Ucrânia, voltou ao Inter para tratamento e em sua segunda passagem nem sequer atuou em jogos oficiais. Depois, foi ao Panathinaikos, onde foi eleito na última temporada o melhor zagueiro do Campeonato Grego.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber