Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fluminense encara o Salgueiro-PE em duelo eliminatório na Copa do Brasil

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Fluminense enfrenta o Salgueiro-PE nesta quinta-feira, às 19h15, no Engenhão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Como a disputa acontece em jogo único, o time tricolor tem de ganhar para obter a classificação. Um empate leva a decisão para os pênaltis.

Se a temporada não começou nada bem para o Fluminense, o time de Abel Braga apresentou evolução nas últimas partidas. Apesar de não ter avançado às semifinais da Taça Guanabara, a equipe tricolor não perde há cinco jogos.

Nesse período, foram dois empates e três vitórias. Um dos triunfos ocorreu diante da Caldense-MG na estreia na Copa do Brasil.

Para encarar o Salgueiro-PE, o Fluminense deve manter o mesmo sistema de jogo que fez sucesso nas últimas partidas. Renato Chaves, Gum e Ibañez formam o trio de zaga, mas o esquema, segundo Abel Braga, pode ser a qualquer momento alterado para 4-4-2, com o avanço de um defensor para o meio-campo.

O vencedor do duelo entre Fluminense e Salgueiro encara na próxima fase o ganhador de Juventude x Avaí. A partir daí, só restará mais um confronto para chegar às oitavas de final e encontrar as equipes que vêm da Libertadores.

Confira a escalação do Fluminense para encarar o Salgueiro-PE: Júlio César; Renato Chaves, Gum, Ibañez; Gilberto, Richard, Jadson, Sornoza, Ayrton Lucas; Marcos Júnior, Pedro. T.: Abel Braga

Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro

Horário: 19h15 desta quinta-feira

Juiz: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber