Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

No “Olímpio Barreto”, Cascavel derrota a Portuguesa pela Divisão de Acesso do Paranaense

.

O Cascavel Clube Recreativo venceu a Portuguesa por 3 a 0 em Apucarana |  Foto: TNonline
O Cascavel Clube Recreativo venceu a Portuguesa por 3 a 0 em Apucarana | Foto: TNonline

Em partida válida pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso de 2018, a Portuguesa perdeu por 3 a 0 para o Cascavel Clube Recreativo nesta quarta-feira à tarde no Estádio Municipal Olímpio Barreto, em Apucarana.

Foi o primeiro triunfo do Cascavel na competição, enquanto a Lusa ainda não sentiu o gosto da vitória no Estadual. Os gols do time do Oeste do Estado foram marcados por Rony (2) e Louback.

O jogo foi arbitrado por Márcio Augusto da Silva, sendo auxiliado por Pietro Betin e Diego Fortunato. A renda foi de R$ 960,00 para um público pagante de 38.

Mais três confrontos aconteceram nesta quarta-feira à tarde pelo Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso.

Em Paranavaí, o time local venceu o Rolândia por 1 a 0, com gol marcado por Diego. Na cidade de Guarapuava, o Batel ganhou do Andraus Brasil por 1 a 0, gol assinalado por Dan. 

Já em São José dos Pinhais, o Independente São Joseense bateu o Iraty por 3 a 0. Os gols foram assinalados por Lucas Marques, João Antônio e Paulo Victor. Nesta quarta-feira à noite em Cornélio Procópio, o PSTC Procopense recebe o Operário, de Ponta Grossa. 

 

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber