Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Wellington Silva é relacionado pela primeira vez e pode estrear no Inter

.

MARINHO SALDANHA

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O meia-atacante Wellington Silva foi relacionado pela primeira vez no Inter. Recuperado de um quadro de problemas no púbis, o jogador está na lista dos disponíveis para o confronto com o Juventude, nesta quinta-feira, no Beira-Rio, pelo Campeonato Gaúcho.

Contratado no início do ano, Wellington participou dos últimos momentos da recuperação da pubalgia no Beira-Rio. Treinou com o grupo depois das primeiras atividades e ainda não fez sua estreia. Egresso do Fluminense, a situação clínica o fez perder uma negociação ao Bordeaux, da França, no ano passado.

Mas, desde a última semana totalmente recuperado, ele tem trabalhado normalmente e o esforço foi recompensado com um lugar na relação. Não começará como titular, mas poderá entrar no decorrer do duelo com o Juventude, às 19h15 (de Brasília).

Por outro lado, o lateral esquerdo Uendel, que também participou normalmente das atividades da semana, segue fora da relação. Ele se recupera de uma lesão ocorrida no primeiro jogo da temporada.

A provável formação do Inter, definida nos dois últimos treinamentos, é: Danilo Fernandes; Dudu, Klaus, Cuesta e Iago; Dourado, Edenílson, Pottker, D'Alessandro e Patrick; Damião.

Confira os relacionados para o jogo.

Goleiros: Danilo Fernandes e Marcelo Lomba

Laterais: Iago e Dudu

Zagueiros: Klaus, Cuesta e Thales

Volantes: Patrick, Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias e Charles

Meias: Camilo, D'Alessandro, Juan e Wellington Silva

Atacantes: Pottker, Leandro Damião, Roger e Nico López

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber