MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafogo veta final no Nilton Santos por provocação de Vinicius Júnior

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo emitiu nota oficial nesta terça-feira (13) explicando seus motivos para não ceder o Nilton Santos para a realização da final da Taça Guanabara, que será disputada entre Flamengo e Boavista. De acordo com o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.02.2018, 18:20:00 Editado em 13.02.2018, 18:20:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Botafogo emitiu nota oficial nesta terça-feira (13) explicando seus motivos para não ceder o Nilton Santos para a realização da final da Taça Guanabara, que será disputada entre Flamengo e Boavista.

continua após publicidade

De acordo com o clube, a comemoração do gol de Vinicius Junior motivou a decisão. No sábado (10), o jovem atacante fez o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo, em jogo válido pela semifinal do torneio, e comemorou com gesto de "chororô" em provocação ao rival.

"A decisão foi tomada unicamente em função da comemoração de gol do atleta adversário, praticando - no entendimento dos botafoguenses - desrespeito à Instituição Botafogo, que é representada pelos seus atletas, sócios e torcedores", diz a nota.

continua após publicidade

No comunicado, o clube afirmou ainda que a não cessão do estádio não teve motivações financeiras, já que o valor que seria pago pelo aluguel do estádio, ao menos R$ 100 mil, já estava previsto no regulamento da competição.

A final da Taça Guanabara será disputada neste domingo (18), às 17h (de Brasília).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo veta final no Nilton Santos por provocação de Vinicius Júnior"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!