Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sixers bate o Knicks pela NBA; Pelicans vence o Pistons

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Philadelphia Sixers venceu o New York Knicks, por 108 a 92, na noite desta segunda-feira (12) e chegou a sua quarta vitória consecutiva, em partida da temporada regular da NBA.

O croata Dario Saric, ala-pivô da equipe, marcou 24 pontos e foi o cestinha dos Sixers. A equipe continua em oitavo na Conferência Leste.

Já pelo Knicks, o ala Michael Beasley marcou 22 pontos e voltou a ser o cestinha da equipe, que perderam a sexta partida consecutiva, incluindo as três últimas que disputaram sem o ala-pivô Kristaps Porzingis, que está afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo

PELICANS X PISTONS

Jogando fora de casa, o New Orleans Pelicans conseguiu vencer por 118 a 103 o Detroit Pistons, em partida regular da NBA.

O asa-pivô, Anthohy Davis foi o cestina pelo Pelicans ao anotar 38 pontos, que também pegou dez rebotes e dois tocos. Mirotic fez 21 pontos e pegou 12 rebotes.

Pelos Pistons, o ala-pivô Blake Griffin fez 22 pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber