MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Botafogo é rejeitado por Cuca e evita pressa para definir novo treinador

BERNARDO GENTILE RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após a eliminação vexatória para a Aparecidense, na Copa do Brasil, o Botafogo sondou Cuca para saber o interesse do treinador em assumir a equipe. O ex-botafoguense, no entanto, deixou claro para os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.02.2018, 12:55:00 Editado em 11.02.2018, 12:55:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BERNARDO GENTILE

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após a eliminação vexatória para a Aparecidense, na Copa do Brasil, o Botafogo sondou Cuca para saber o interesse do treinador em assumir a equipe. O ex-botafoguense, no entanto, deixou claro para os dirigentes que não estava disposto a um retorno nesse momento. Mesmo assim, o Alvinegro anunciou a saída de Felipe Conceição do comando após a derrota para o Flamengo, nesse sábado (10), e, agora, procura um substituo.

A recusa de Cuca representa um golpe no Botafogo, que via no treinador a opção favorita para assumir o elenco. Além da parte técnica, o profissional é também muito bem visto entre os torcedores, o que cairia como uma luva para o clube nesse momento de adversidade.

continua após publicidade

Porém, a parte financeira não foi o único entrave. Cuca não parecia disposto a voltar ao Rio de Janeiro por medo da violência. Além disso, o treinador pediu a chegada de mais reforços e desanimou com a negativa da diretoria nesse sentido. Até existe a possibilidade de atletas chegarem, mas serão pontuais.

Sem o 'plano A', o Botafogo prefere adotar a cautela. Vários nomes estão sendo debatidos desde a derrota para a Aparecidense, mas ainda não há um consenso na cúpula que comando o futebol. Há uma certeza. O próximo treinador precisa ser bem estudado para minimizar a possibilidade de erro.

Alguns nomes agradam a diretoria, casos de Jorginho, que já treinou os rivais Vasco e Flamengo, e Fabiano Soares, ex-Atlético-PR. No entanto, ainda é muito cedo para dizer que um deles possa vir a ser o próximo treinador. O Botafogo só volta a campo no dia 22, quando visitará o Nova Iguaçu, na estreia da Taça Rio. Até lá, muita coisa vai rolar.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Botafogo é rejeitado por Cuca e evita pressa para definir novo treinador"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!