Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Palmeiras vence e mantém 100% de aproveitamento no Paulista

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de correr algum risco nos primeiros 20 minutos de jogo, o Palmeiras passou a dominar a partida em Mirassol e obteve a sexta vitória seguida no Campeonato Paulista.

O gol de Miguel Borja, o terceiro dele no ano, saiu aos 23 minutos de jogo.

Quase 12 mil pessoas lotaram o estádio em Mirassol e assistiram ao time da casa pressionar o visitante no início da partida.

Num dos lances no começo do jogo, depois de uma difícil defesa do goleiro Jailson, o meia Lucas Lima impediu o gol do Mirassol tirando a bola de cima da linha do gol.

Logo depois, coube ao meia ajudar o Palmeiras a abrir o marcador.

Ele pressionou a saída de bola do adversário, roubou a bola na intermediária de ataque e deu uma assistência precisa para Borja.

O colombiano, agora um dos artilheiros da equipe no Paulista, invadiu a área e enfiou a bola pelo meio das pernas do goleiro Fernando Leal.

Depois de controlar o jogo no segundo tempo, o Palmeiras ainda fez o segundo, aos 40 minutos de partida. Borja sofreu pênalti, convertido pelo capitão Dudu.

O Palmeiras disparou na liderança do Grupo C. Ele tem agora 18 pontos, contra 9 do São Bento, o segundo colocado.

Além do 100% de aproveitamento, o saldo de gols do time do Palmeiras mostra um time equilibrado neste início de temporada. Enquanto o ataque marcou nove gols, a defesa sofreu três.

MIRASSOL

Fernando Leal, Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlos Freitas; Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano (Zé Roberto) e Rodolfo (Xuxa); Gilsinho (André Luis) e Douglas Baggio.

T.: Moisés Egert.

PALMEIRAS Jailson, Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Tchê Tchê (Thiago Santos) e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Willian (Keno), Dudu e Borja.

T.: Roger Machado. Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima

Público/Renda: 11.000/R$ 667 mil

Cartões amarelos: Douglas Baggio, Paulinho, Jesiel, Zé Roberto e André Luis (MIR); Antônio Carlos e Felipe Melo (PAL)

Gols: Borja, pelo Palmeiras, aos 23 minutos do primeiro tempo; e Dudu, pelo Palmeiras, aos 40 minutos do segundo tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber