MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras volta ao estádio em que sofreu goleada histórica

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de cinco anos, a equipe do Palmeiras volta ao estádio Maião, em Mirassol, a 453 km da capital, para enfrentar o Leão, como é conhecido o time da cidade, neste sábado (10), a partir das 19h. Se a torcida local sonha com

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.02.2018, 20:25:00 Editado em 09.02.2018, 20:25:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois de cinco anos, a equipe do Palmeiras volta ao estádio Maião, em Mirassol, a 453 km da capital, para enfrentar o Leão, como é conhecido o time da cidade, neste sábado (10), a partir das 19h.

continua após publicidade

Se a torcida local sonha com a histórica goleada de março de 2013, quando o Mirassol fez 6 a 2 no time alviverde nos primeiros 45 minutos de partida, a realidade atual dá muito mais tranquilidade ao torcedor do Palmeiras.

A equipe vai ao interior paulista para defender seu aproveitamento de 100% no Campeonato Paulista.

continua após publicidade

Para isso, o técnico Roger Machado, na sua primeira temporada no comando técnico do Palmeiras, deve manter toda a base do time.

O meio de campo titular parece estar cada vez mais definido. Felipe Melo mais próximos dos zagueiros e com a possibilidade de lançamentos longos, Willian, Tchê Tchê, que tem sido um discreto mais eficiente passador, e Lucas Lima. À frente Borja e Dudu.

Se do meio para frente o estilo de toque de bola de Roger vai sendo consolidado, atrás, a zaga também parece entrosada. O time sofreu três gols até agora na competição.

continua após publicidade

Roger pode promover uma mudança na lateral esquerda. Michel Bastos pode ser a novidade no lugar de Victor Luís. Contratado para a posição, Diogo Barbosa ainda se recupera de uma lesão.

O Mirassol, que em 2013 mesmo com a goleada sobre o Palmeiras caiu para segunda divisão, voltou só em 2017 e conseguiu ficar na elite. Neste ano, é o último colocado do Grupo D, com 5 pontos.

MIRASSOL

continua após publicidade

Fernando Leal; Danilo Boza, Jesiel, Edson Silva e Marlon Farias; Wellington Reis, Paulinho, Léo Baiano e Rodolfo; Douglas Baggio e Gilsinho. T.: Moisés Egert

PALMEIRAS

continua após publicidade

Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Thiago Martins e Michel Bastos; Felipe Melo, Willian, Tchê Tchê, Lucas Lima, Dudu e Borja. T.: Roger Machado

Estádio: Maião, em Mirassol (SP)

Horário: 19h deste sábado

Juiz: Luiz Flavio de Oliveira

TV: SporTV

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras volta ao estádio em que sofreu goleada histórica"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!