Esportes

Londrina master vai promover torneio de futebol no Estádio Vitorino Gonçalves Dias

Da Redação ·
O Londrina Esporte Clube estreia diante do Rolândia no torneio master |  Foto: Divulgação
O Londrina Esporte Clube estreia diante do Rolândia no torneio master | Foto: Divulgação

Vai ocorrer no dia 24 de março no Estádio Vitorino Gonçalves Dias (VGD), em Londrina, um torneio de futebol master com as equipes do Londrina, Apucarana Atlético Clube, Rolândia Esporte Clube e União Bandeirante. 

continua após publicidade

Poderão atuar na competição, atletas acima de 50 anos, com mais quatro jogadores de 45 a 49 anos. O goleiro tem que ser acima de 40 anos. O tempo de jogo será de 20x20. A entrada será dois quilos de alimentos não perecíveis. Todas as doações de alimentos serão entregues ao Hospital do Câncer de Londrina.

Às 9h15, o Londrina joga contra o Rolândia. Em seguida, às 10 horas, o Apucarana enfrenta o União Bandeirante. Às 10h45, ocorrerá a disputa de terceiro lugar e às 11h30, será realizada a final do torneio.

continua após publicidade

O Londrina, idealizador do evento, tem em seu elenco como destaques os jogadores Jorge Junior, ex-Grêmio Maringá e Pinheiros; Berg, ex-Apucarana e Coritiba; Marinho, ex-Londrina e Flamengo; e Marquinhos, ex-Coritiba e Botafogo. 

No Apucarana já estão confirmados os atletas Rogério, Borracha, Tejada, Baiano, Cleomir, Agnaldo, Amarildo, Carlos Eduardo, Grilo, Abílio Bezerra, Marcos Tíbia, Joãozinho Paulista, Adriano Rochinski e Zé Roberto.