Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Campeonato Paranaense de Motocross terá a primeira etapa no Oeste do Estado

.

A etapa inicial do Campeonato Paranaense vai acontecer em Toledo - Foto: Arquivo/TN
A etapa inicial do Campeonato Paranaense vai acontecer em Toledo - Foto: Arquivo/TN

O Campeonato Paranaense de Motocross de 2018 terá sua primeira etapa realizada nos dias 17 e 18 de março, em Toledo (Oeste do Estado). A expectativa é que mais de 400 pilotos alinhem no gate, em 13 categorias distintas.

O presidente da Federação Paranaense de Motociclismo, Gilberto Rosa, o Juba, se reuniu recentemente com o prefeito, Lúcio Demarchi, o secretário de esportes, Emerson Gerônimo, além do presidente e também o diretor do motoclube, Maicon Estiano e Reinaldo Galbiati, respectivamente.

Segundo Juba, o evento tem tudo para ser um grande sucesso. “A abertura da temporada 2018 será ótima. Contamos com todo o suporte do município, além dos nossos patrocinadores, para que os atletas tenham uma pista de excelente nível, sem falar na estrutura de box, etc”, explica o presidente da Federação.


 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber