Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Leco admite interesse por Victor Ferraz e descarta volta imediata de Luís Fabiano

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, comentou, nesta quinta-feira (8), sobre o interesse do São Paulo em contratar o lateral direito Victor Ferraz, do Santos.

Apesar de ser um jogador indicado pelo técnico Dorival Júnior, Leco minimizou a tendência de o negócio ser conduzido neste momento.

"Ele [Victor Ferraz] é um grande jogador indiscutivelmente, mas eu não gostaria de destacar qualquer tipo de nome. Ele é, certamente, uma expressão de uma equipe coirmã nossa. Nós não estamos nunca fechados, mas entendemos que estamos agora ajustados para que, sem necessidade de novos reforços, possamos enfrentar a luta deste ano", explicou o presidente, em evento na FPF (Federação Paulista de Futebol).

O mandatário do Santos, José Carlos Peres, também esteve presente no encontro na entidade e admitiu um possível acordo para a saída de Victor Ferraz.

"Existe uma conversa. O São Paulo procurou primeiro o Santos. Os clubes se respeitam. A possibilidade [de negociação] sempre existe, desde que seja boa para todos os lados. Ninguém é inegociável", disse Peres.

Ferraz está em recuperação de uma lesão no ombro direito. Em sua última partida, no empate em 1 a 1 contra o Ituano, no último dia 28, o atleta de 30 anos foi vaiado por santistas a cada toque na bola.

FABULOSO

O presidente são-paulino ainda tratou da possibilidade de Luís Fabiano retornar ao clube. Terceiro maior atacante da história do São Paulo, ele rescindiu o contrato com o Vasco nesta quinta e está livre no mercado.

Em recuperação de cirurgia no joelho direito, o atleta faz o trabalho fisioterápico no clube tricolor. Mesmo assim, a possibilidade de acertar um contrato neste momento está descartada.

"O Luís Fabiano é uma hipótese que não estamos considerando assim imediatamente, ele está lá conosco todos os dias, fazendo tratamento, mas ele tem três meses ainda pela frente. Nestes três meses, ocorrerá a Copa do Mundo. Então, é um assunto mais para frente. Mas que ele é, reconhecidamente, um dos ídolos da nossa história é indiscutível", disse Leco.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber