Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Junior da Femac recebe os diretores da Portuguesa Londrinense

.

O prefeito em exercício de Apucarana, Junior da Femac, esteve reunindo nesta quarta-feira com os diretores da Portuguesa - Foto: Divulgação
O prefeito em exercício de Apucarana, Junior da Femac, esteve reunindo nesta quarta-feira com os diretores da Portuguesa - Foto: Divulgação

A Portuguesa Londrinense participará do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2018 e vai mandar as suas partidas no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana. O prefeito em exercício, Junior da Femac recebeu na tarde desta quarta-feira no gabinete municipal, o presidente do time Edson Aparecido Moreti, que esteve acompanhado do técnico da equipe Marcos Sá e o seu auxiliar técnico.

Na fase inicial da Segundona, a Portuguesa disputará quatro jogos no estádio apucaranense e fará cinco partidas fora de casa. Em Apucarana, a Portuguesa recebe o Cascavel Clube Recreativo no dia 14 de fevereiro, o Iraty no dia 4 de março, o Batel no dia 11 do mesmo mês, e o Andraus no dia 25 também de março.

Edson Moreti disse estar entusiasmado com a receptividade na Cidade Alta. “Para nós é uma satisfação enorme poder estar aqui em Apucarana, ser bem recebido pelo prefeito em exercício Junior da Femac, pela secretária de Esportes e Juventude, Jossuela Pinheiro, pelo vereador Marcos da Vila Reis, e toda equipe do prefeito Beto Preto, que transformou a cidade na capital do esporte paranaense” destacou Moreti. 

Junior da Femac ressaltou a importância do estádio municipal para a cidade e toda região. “Nós temos aqui o Estádio Municipal Olimpio Barreto, mais conhecido como “Estádio Bom Jesus da Lapa”, que é praça esportiva belíssima, e com toda documentação correta, é por isso que muitos times se interessam pela estrutura e pela parte burocrática”, ressaltou Junior. 

A primeira rodada da Divisão de Acesso será realizada neste final de semana. No próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, Portuguesa encara o PSTC, que é o mandante do jogo.

Os outros confrontos da Lusinha fora de casa são: Rolândia x Portuguesa (dia 18 de fevereiro), Operário x Portuguesa (dia 25), Independente x Portuguesa (14 de março), e Paranavaí x Portuguesa (dia 18). 

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber