Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fabricante de televisão anuncia acordo de patrocínio com Neymar

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Nesta quinta-feira (8), a TCL anunciou a nomeação de Neymar como embaixador global da marca da empresa. A nova patrocinadora do atacante da seleção brasileira e do Paris Saint-Germain é uma das três maiores de fabricantes de televisão do mundo.

Por meio da parceria de Neymar, a empresa pretende lançar programa de patrocínios esportivos por todo o planeta. O acordo com o brasileiro é válido por dois anos, e ele vai passar a ceder sua imagem para anúncios da empresa.

"Estou muito feliz com essa parceria com a TCL. Foi uma decisão fácil para mim. Eu compartilho dos mesmos valores da TCL – a busca constante pela excelência e pelo melhor resultado a cada jogo, então estou bastante animado para caminhar lado a lado com a TCL e dar apoio aos esforços da empresa em unir a comunidade global de esportes por meio do futebol", disse Neymar, segundo comunicado de imprensa emitido pela TCL.

Presidente e CEO da empresa, Tomson Li comemorou a visibilidade que Neymar pode dar à marca.

"Nos sentimos muito honrados em receber esse jovem atleta incrivelmente talentoso na família TCL. Neymar é um verdadeiro ícone global do esporte e inspira os fãs a se esforçarem para alcançar os mais altos padrões de excelência em suas áreas, assim como a TCL se empenha pela excelência em tecnologia e inovação dos produtos. Com a febre de bola pronta para se espalhar pelo mundo todo esse ano, o Neymar é sem dúvida o melhor parceiro possível, que junto conosco, pode oferecer experiências excepcionais aos nossos consumidores", afirmou o dirigente.

A Confederação Brasileira está entre os outros parceiros da TCL no esporte, assim como o Minnesota Timberwolves, time da NBA, e o Rosario Central, clube da Argentina.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber