Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Com desequilíbrio muscular, Grêmio assina por seis meses com Maicosuel

.

JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio anunciou, nesta quinta-feira (8), a contratação de Maicosuel. A novidade no negócio é o tempo do contrato: seis meses com opção de renovação até dezembro. O São Paulo irá bancar parte dos salários durante o empréstimo.

O UOL Esporte mostrou que Maicosuel teve detectado um desequilíbrio muscular. A ocorrência motivou alteração nos termos.

Maicosuel chega para ser opção em mais de uma posição no time titular. A velocidade e técnica dele fizeram Renato Gaúcho pedir a contratação. O negócio com o São Paulo não foi difícil e o jogador chegou a Porto Alegre antes do final de semana passado.

No final de semana, o meia-atacante realizou exames médicos e então houve registro de uma diferença entre as pernas. O desequilíbrio, além de alterar os termos originais do acerto, irá motivar um trabalho de reforço muscular.

Maicosuel, 31 anos, é o sexto reforço do Grêmio para a temporada. Ele deverá ficar à disposição já para a partida de ida da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (14), contra o Independiente-ARG, em Avellaneda.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber