Facebook Img Logo
  1. Edhucca Banner
Mais lidas
Esportes

Revelado pelo Gera, meio-campista apucaranense acerta com o Atlético Mineiro

.

O meia Gabriel, de Apucarana, vai jogar na categoria sub-17 do Atlético-MG - Foto: Divulgação
O meia Gabriel, de Apucarana, vai jogar na categoria sub-17 do Atlético-MG - Foto: Divulgação

O meio-campista Gabriel de Paula, de 17 anos, revelado pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera), se apresentou e já está treinando desde a semana passada no Atlético Mineiro. A informação foi dada por Claudemir Pontin, coordenador geral e treinador da agremiação apucaranense.

“O Gabriel começou no Gera em 2013 e é mais um jogador de Apucarana que vai atuar num grande clube do futebol brasileiro. Antes do Atlético, ele também jogou nas categorias de base do Grêmio (Porto Alegre) e no Barra, de Santa Catarina. Ele vai jogar na categoria sub-17 do Atlético, disputando assim as principais competições do país”, destaca o técnico do Gera.

Segundo Pontin, o Gera já voltou aos treinamentos visando as competições da temporada. Nesse primeiro semestre, a equipe deverá participar dos campeonatos da Liga de Londrina pelas categorias sub-15 e sub-17.

O técnico disse que jogadores da cidade nascidos em 2002, 2003, 2004 e 2005 interessados em atuar no Gera devem entrar com contato pelo telefone (44) 99941-9455. Os treinamentos da equipe acontecem no campo da Soalgo (antiga Cianê), na saída para Maringá.

 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber