Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Continuam abertas as inscrições para a 41ª edição da Prova Pedestre XV de Fevereiro

.

A tradicional prova pedestre em Cornélio Procópio será realizada no dia 24 de fevereiro - Foto: Divulgação/Sesc
A tradicional prova pedestre em Cornélio Procópio será realizada no dia 24 de fevereiro - Foto: Divulgação/Sesc

A Fundação de Esportes de Cornélio Procópio (Fecop) e o Serviço Social do Comércio (Sesc) comunicam que continuam abertas as inscrições para a 41ª Prova Pedestre XV de Fevereiro, a segunda mais antiga do Paraná, pois a primeira é a “28 de Janeiro” em Apucarana.

Neste ano a competição será realizada no dia 24 de fevereiro, às 19h30, com saída e chegada na Praça Brasil, no centro da cidade.

Segundo a comissão organizadora, antes da prova principal, será realizada mais uma edição da “Quinzinha”, com atletas de 10 a 12 anos e de 13 a 15 anos. Na sequência será realizada a tradicional “caminhada” com quatro quilômetros de extensão e com a participação de atletas de todas as idades. A Quinzinha e a caminhada também terão saída e chegada na Praça Brasil.

A Prova XV de Fevereiro terá um traçado para duas categorias, de 5 e 10 quilômetros. Na prova de 5 quilômetros poderão participar atletas com idade igual ou superior a 16 anos e na de 10 quilômetros, atletas com idade igual ou superior a 18 anos.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de fevereiro no site www.sesc.com.br. A tradicional Prova XV de Fevereiro é promovida pela Prefeitura de Cornélio Procópio, Fundação de Esportes e pelo Sesc.

  




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber