Mais lidas
Esportes

Federação Paranaense de Motociclismo vai premiar os campeões do ano passado

.

O piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, vai receber premiação em Curitiba - Foto: Arquivo pessoal
O piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, vai receber premiação em Curitiba - Foto: Arquivo pessoal

A Federação Paranaense de Motociclismo (FPRM) irá reunir centenas de pilotos para sua tradicional festa de premiação, nesta sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 20 horas, no Restaurante Madalosso, em Curitiba. Recebem troféus os primeiros colocados de cada categoria das competições estaduais de Motocross, Velocross, Cross-Country, Enduro de Regularidade e Enduro FIM.

Quem será premiado neste evento é o jovem piloto João Gabriel Michelin, de Apucarana, campeão estadual de motocross na categoria intermediária. Ele disputou seis etapas e venceu quatro, terminando o Campeonato Paranaense com 130 pontos ganhos. No Estadual, João também já foi campeão nas categorias mini-motos (50cc) e força livre nacional.

O presidente da Federação, Gilberto Rosa, disse que a expectativa é que mais de mil pessoas prestigiem o evento. Além dos atletas federados, também participam seus familiares, patrocinadores e autoridades. “É um momento importante, bastante aguardado pelos atletas. Tivemos muito êxito nos campeonatos no ano passado, por isso temos muito o que comemorar”, explica.


 

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber