Mais lidas
Esportes

Acia faz o lançamento da 2ª edição da Prova Pedestre “Bora Correr”

.

João Dias, da equipe Pé Vermelho, Junior Serea, diretor da Acia, Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e Andreia Patrícia Rinaldo, gerente do Sesc Apucarana, durante o lançamento da 2ª edição da Prova “Bora Correr” |  Foto: Sérgio Rodrigo
João Dias, da equipe Pé Vermelho, Junior Serea, diretor da Acia, Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e Andreia Patrícia Rinaldo, gerente do Sesc Apucarana, durante o lançamento da 2ª edição da Prova “Bora Correr” | Foto: Sérgio Rodrigo

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Apucarana (Acia) realizou nesta terça-feira à tarde em seu auditório no Palácio do Comércio o lançamento da 2ª edição da Prova “Bora Correr - Saúde em Primeiro Lugar”, que está marcada para o dia 29 de abril, a partir das 8 horas, no entorno do Lago Jaboti em Apucarana.

De acordo com Junior Serea, vice-presidente de Assuntos para o Comércio da Acia e que representou o presidente da entidade Jaime Leonel no evento nesta terça, a corrida será disputada em várias categorias pelos naipes masculino e feminino, com percursos de 3 e 6 Km.

“A competição é aberta para atletas da cidade e região, e fará parte das comemorações do 69º aniversário da Acia”, destaca Serea, que reforçou que as inscrições serão abertas nesta quinta-feira.

As inscrições poderão ser feitas na Acia, na Loja Dias Couro e também pelo site www.upcrono.com.br. 

No primeiro lote até o dia 15 de abril, que é promocional, a inscrição custará R$ 20, 00. Já o segundo lote de 16 a 22 de abril a inscrição vai custar R$ 40,00. Toda a inscrição terá direito a um kit composto pelo chip mais a numeração, que devem ser retirados nos dias  27 e 28 de abril na Loja GRG Sport.

“No ano passado tivemos a participação de mais de 1.200 atletas e nesse ano a expectativa é pela presença de 1.500”, disse Serea.

A premiação prevê a distribuição de medalhas para todos os participantes, além de troféus do 1º ao 5º lugar na classificação geral e do 1º ao 3º lugar por categoria.

Também participaram do lançamento da “Bora Correr” nesta terça-feira a professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, a gerente do sesc local Andreia Patrícia Rinaldo e o empresário João Dias, da equipe Pé Vermelho.

A competição conta com apoio da Secretaria de Esportes de Apucarana, Sicoob, Sivana, Sivale, Sindimetal, Câmara da Mulher e Sesc.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber