Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-treinador do Jandaia assume o Santos B para a disputa do Campeonato Brasileiro de Aspirantes

.

O técnico Reginaldo Lima assume o Santos B na vaga de Kleiton Lima - Foto: Divulgação
O técnico Reginaldo Lima assume o Santos B na vaga de Kleiton Lima - Foto: Divulgação

O ex-meio-campista Reginaldo Lima que atuou pelo Grêmio Maringá na década de 80 e que foi técnico do Jandaia Esporte Clube nos anos 90, é o novo treinador do Santos B. Ele vai assumir o “Peixe” no posto de Kleiton Lima, dispensado no início desta semana.

No ano passado, Reginaldo foi campeão paulista sub-20 da Série A2 dirigindo a Sociedade Esportiva Itapirense, equipe que conta com os apucaranenses Gabriel Batistuta (volante), Dainha (meia-atacante) e Matheus (atacante), todos revelados pelo Grêmio Esportivo e Recreativo Apucarana (Gera).

Reginaldo assume o Santos para a disputa da Copa Paulista e do Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2017, o “Peixe” foi vice-campeão da competição nacional, perdendo a final para o Inter-RS.

 




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber