Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Sem reposição para Jô, Corinthians é "salvo" por zagueiros e meias

.

DIEGO SALGADO

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Quatro vitórias seguidas do Corinthians deram tranquilidade ao time alvinegro depois da saída de peças importantes do time campeão brasileiro. A transferência de Jô, porém, ainda é sentida pela equipe do técnico Fábio Carille. Nos últimos jogos, ainda sem reposição para o artilheiro, os zagueiros Balbuena e Pedro Henrique, além do meia Jadson, tiveram de se apresentar no ataque e foram decisivos.

Desde a saída de Jô, os centroavantes escolhidos por Carille para atuar na vaga de Jô marcaram apenas um gol. Ele foi feito por Júnior Dutra, que entrou em campo no segundo tempo da partida contra o São Caetano, no lugar de Kazim -o turco, por sua vez, ainda não foi às redes nos jogos oficiais de 2018.

Nesse mesmo jogo, o meio-campista Jadson abriu o placar e ainda marcou o terceiro gol do Corinthians. Romero, que atua pelo lado direito do campo, fechou o marcador. Nos dois jogos seguintes, o time alvinegro venceu Ferroviária e São Paulo por 2 a 1 e viu Balbuena ser decisivo ao marcar dois gols de cabeça.

O zagueiro paraguaio empatou o jogo contra o time do interior e viu Clayson, outro atleta que joga pelos lados, dar a vitória ao Corinthians. No clássico, Balbuena recolocou a equipe alvinegra na frente depois de Jadson marcar o primeiro gol e Brenner empatar para o São Paulo.

No último domingo, o roteiro se repetiu. Atuando fora de casa, o Corinthians venceu o Novorizontino com mais um gol de zagueiro. Pedro Henrique foi o autor após um cruzamento certeiro de Jadson no fim do primeiro tempo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber