MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Promotor pede investigação sobre violência na eleição do Corinthians

ALEX SABINO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, pediu à polícia a abertura de inquérito para investigar a confusão ocorrida após a eleição para presidente do Corinthians, no último sábado (3). Após o anúnc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.02.2018, 20:30:00 Editado em 05.02.2018, 20:30:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

ALEX SABINO

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O promotor Paulo Castilho, do Juizado Especial Criminal, pediu à polícia a abertura de inquérito para investigar a confusão ocorrida após a eleição para presidente do Corinthians, no último sábado (3).

Após o anúncio da vitória de Andrés  Sanchez, torcedores tentaram agredi-lo. O dirigente teve de ficar fechado no banheiro feminino do ginásio do Parque São Jorge. Depois foi escoltado por guarda-costas até o estacionamento sob ameaças de integrantes de torcidas organizadas.

continua após publicidade

O repórter Flavio Ortega, da ESPN Brasil, foi agredido.

"Temos informações de que eles [os torcedores] entraram no clube usando violência e não deveriam estar ali. Pedimos as imagens para fazer a identificação", disse Castilho.

Segundo assessores de Sanchez, a ação foi premeditada por integrantes de uma dissidência da Gaviões da Fiel chamada rua São Jorge (mesmo endereço do Parque São Jorge).

"Recebemos telefonemas pedindo providências contra os invasores, alguns pertencentes a torcidas organizadas", diz Castilho.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Promotor pede investigação sobre violência na eleição do Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!