Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Botafogo inicia semana decisiva contra a Aparecidense

.

PAULO BATISTELLA

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Botafogo enfrenta o Flamengo no final de semana, pela semifinal da Taça Guanabara, mas mantém o foco em outro desafio.

Antes da decisão no primeiro turno do Carioca, a equipe alvinegra enfrenta a Aparecidense (GO), a partir das 21h30 desta terça-feira (6), fora de casa, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. “Temos duas partidas muito importantes, mas o foco está nesta primeira. Vamos ir jogo a jogo”, resumiu o meia Leo Valencia.

A partida no estádio Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, é fundamental para as duas equipes, já que a classificação nesta etapa do torneio é definida em turno único.

O Botafogo, mais bem posicionado no ranking da CBF, terá a vantagem do empate. O time classificado vai enfrentar o Cuiabá (MT) na próxima fase.

O técnico Felipe Conceição reconhece a importância da partida e deve escalar força máxima. A única dúvida é o volante Matheus Fernandes, que integra a delegação em Goiás, mas reclama de dores no pé direito.

A equipe carioca deverá ir a campo, portanto, com a seguinte formação: Jefferson; Arnaldo, Marcelo, Igor Rabello e Gilson; Matheus Fernandes (Dudu Cearense), João Paulo e Valencia; Rodrigo Pimpão, Luiz Fernando e Brenner.

A Aparecidense vive boa fase na primeira divisão do Goiano: em seis rodadas, acumulou três vitórias, dois empates e apenas uma derrota; além disso, detém o melhor ataque da competição, com 11 gols.

Estádio: Annibal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO)

Horário: 21h30 desta terça-feira

Juiz: Flávio Rodrigues de Souza (SP)




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber