Mais lidas
Esportes

Estádio Olímpio Barreto será a casa da Portuguesa Londrinense na Segundona

.

A Portuguesa Londrinense jogará a Divisão de Acesso do Paranaense no estádio municipal de Apucarana - Foto: Divulgação
A Portuguesa Londrinense jogará a Divisão de Acesso do Paranaense no estádio municipal de Apucarana - Foto: Divulgação

A Portuguesa Londrinense participará do Campeonato Estadual da Divisão de Acesso de 2018 e vai mandar as suas partidas no Estádio Municipal Olímpio Barreto em Apucarana. Nesta terça-feira à tarde, o presidente da Lusa Edson Aperecido Moreti e demais diretores do clube farão uma visita na praça esportiva apucaranense.

Na fase inicial da Segundona, a Portuguesa disputará quatro jogos no antigo “Bom Jesus da Lapa” e fará cinco partidas fora de casa. Em Apucarana, a Portuguesa vai receber o Cascavel Clube Recreativo no dia 14 de fevereiro, o Iraty no dia 4 de março, o Batel no dia 11 do mesmo mês, e o Andraus, de Campo Largo, no dia 25 também de março.

A primeira rodada da Segundona será realizada no próximo final de semana. No próximo domingo, às 16 horas, no Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, o PSTC vai enfrentar a Portuguesa.

Os outros jogos da Lusa fora de casa são os seguintes: Rolândia x Portuguesa Londrinense (dia 18 de fevereiro), Operário x Portuguesa (dia 25), Independente x Portuguesa (14 de março), Paranavaí x Portuguesa (dia 18).

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber