Mais lidas
Esportes

Reinaldo celebra retorno 'mais maduro' ao São Paulo

.

JOSÉ EDUARDO MARTINS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Reinaldo vive um momento diferente no São Paulo. Alvo de criticas da torcida em suas outras passagens pelo clube, o lateral esquerdo voltou ao Morumbi neste ano, após empréstimos para a Ponte Preta e a Chapecoense.

Agora em boa fase, ele tenta se firmar entre os titulares do time de Dorival Júnior e até ouviu o público gritar o seu nome no último sábado (3), no Morumbi.

"Eu voltei muito tranquilo, porque sai e fiz dois anos maravilhosos. Voltei mais maduro, com experiência e para mostrar o meu futebol. Foi só um jogo, a tendência é crescer. O objetivo é lutar, com raça e vontade, para a torcida apoiar o time todo", disse Reinaldo.

"O segredo é estar concentrado no que vai fazer. Na Ponte e Chape recebi críticas, mas é manter a cabeça sempre tranquila com o foco no que o treinador pede", completou.

A concorrência interna com Edimar e Júnior Tavares não deve afetar o clima no Morumbi, segundo o lateral esquerdo. Reinaldo até tenta motivar os companheiros que agora estão no banco de reservas e ouvem críticas da torcida.

"Falei para o Edimar ficar tranquilo, porque ele não cometeu nenhum erro que prejudicou a equipe. Converso com Edimar e Júnior Tavares para manter o foco, porque é assim que se conquista as coisas", afirmou Reinaldo.

O lateral deve ser titular novamente na partida desta quarta-feira (7), no Morumbi, contra o Bragantino. O ala integrou a equipe na vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo, no último fim de semana.

Com duas vitórias, duas derrotas e um empate, o São Paulo é o líder do Grupo B do estadual, com sete pontos somados.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber