Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Torcidas de Inter e Brasil de Pelotas brigam após jogo e 45 pessoas são detidas

.

JEREMIAS WERNEK

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - Integrantes de torcidas organizadas de Brasil de Pelotas e Internacional entraram em conflito, neste domingo (4), depois de jogo entre os dois clubes. A confusão terminou com 45 pessoas detidas pela Brigada Militar.

O confronto ocorreu depois do apito final da partida válida pela quinta rodada do Gaucho e do lado de fora do estádio Bento Freitas, em Pelotas.

De acordo com a Rádio Gaúcha, 45 pessoas foram detidas pela polícia. Antes, a briga teve ônibus apedrejado e confronto físico generalizado. Houve até ataque a policiais.

A Brigada Militar levou os detidos para assinarem termo circunstanciado. Antes, os policiais tiveram que arrombar o portão de um clube desativado. O local havia sido usado como esconderijo por parte dos envolvidos na confusão.

Dentro do estádio não houve registro de ocorrências. No campo, o Brasil venceu o Inter por 1 a 0.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber