Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Fortaleza perde 1º clássico de Ceni com polêmica e gol de ex-Corinthians

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O primeiro Clássico-Rei da carreira de Rogério Ceni não lhe deixa boas lembranças. O treinador viu seu Fortaleza ser derrotado pelo Ceará por 2 a 0 neste domingo (4), com direito a polêmica e gols de Valdo e Élton, centroavante ex-Corinthians.

O clássico foi equilibrado no Castelão, mas o Ceará saiu na frente na bola aérea, aos 31min, quando Valdo desviou escanteio levantado na área. Depois, o Vozão se aproveitou da desatenção rival, aproveitou um lance de bola ao chão já com um lançamento em profundidade. Felipe Azevedo cruzou na medida para Élton, e o centroavante ex-corintiano completou a gol do jeito que deu.

A confusão surgiu de uma reclamação do Fortaleza, que viu falta de fair play do rival. Alípio, o camisa 10 tricolor, tinha ficado caído no gramado após um choque com um zagueiro. Quando o árbitro recomeçou o jogo, o lateral Pio acertou ótimo passe na ponta direita e deu início ao lance do segundo gol.

O Fortaleza de Rogério Ceni melhorou um pouco no segundo tempo, principalmente com chutes de fora da área, mas deu bastante espaço para o Ceará aproveitar contra-ataques. O terceiro gol só não saiu nos pés de Élton porque o atacante errou por muito uma finalização, sozinho. O time alvinegro ainda teria outras chances antes do final, e acabou o clássico com um a mais após Gustavo dar um pisão em Pedro Ken e ser expulso.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber