Mais lidas
Esportes

Após triunfo na Libertadores, Vasco tenta vaga no Carioca

.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O risco de ficar de fora das semifinais da Taça Guanabara não preocupa o Vasco.

A equipe cruzmaltina, aliás, chega em ótimo clima para o seu último compromisso da fase de grupos —duelo com o Volta Redonda, a partir das 17h deste domingo (4), em São Januário.

Isso porque o clube da Colina prioriza a Taça Libertadores, na qual já tem classificação encaminhada. Após bater a Universidad Concepción por 4 a 0, no Chile, o Vasco aguarda o confronto de volta, na quarta-feira (7), para assegurar ida à terceira fase preliminar do torneio.

Por conta do desgaste da partida e viagem recente, o técnico Zé Ricardo deve escalar uma equipe alternativa no Carioca. Em treino desta sexta-feira (2), ele sinalizou a seguinte formação: Gabriel Félix; Rafael Galhardo, Paulão, Werley e Fabricio; Bruno Paulista, Andrey e Thiago Galhardo; Rildo, Caio Monteiro e Riascos.

Os vascaínos ocupam a quarta colocação do grupo B, com quatro pontos.

Para chegar ao mata-mata do primeiro turno do Estadual, o Vasco precisa vencer sua partida e contar com uma combinação de resultados —o duelo entre Cabofriense e Bangu deve terminar empatado, e o Nova Iguaçu não pode vencer o Flamengo.

Estádio: São Januário, no Rio

Horário: 17h deste domingo

Juiz: Pathrice Wallace Correa Maia

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber