Esportes

Previsão anuncia chuva para o GP de Cingapura da F-1

Da Redação ·
 Em Cingapura, Felipe Massa já encontrou a chuva
fonte: Saeed Khan/AFP
Em Cingapura, Felipe Massa já encontrou a chuva

A previsão do tempo da agência estatal de meteorologia de Cingapura aponta que os três dias de duração do Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura, disputado neste fim de semana, contarão com a presença da chuva, apesar das possibilidades de precipitações no momento da corrida serem poucas.

continua após publicidade

Devido ao fato de o GP de Cingapura ser disputado à noite, a corrida está prevista às 20h no horário local do domingo (26), as duas sessões de treinos da sexta-feira (24) serão realizadas às 18h e 21h30 no horário local, enquanto a terceira sessão de treinos e a classificação do sábado (25) serão disputadas às 19h e às 22h, respectivamente.

continua após publicidade

Pela informação divulgada nesta quinta-feira (23), tanto na sexta-feira quanto no sábado haverá chuvas fortes no meio da tarde, com temperaturas oscilando entre os 34ºC de máxima e os 25ºC de mínima durante todo o fim de semana.

continua após publicidade

Se a previsão acertar, os primeiros treinos da sexta-feira (às 18h) e os de sábado (às 17h) seriam os mais afetados pelas chuvas, enquanto os segundos treinos livres da sexta-feira (21h30) e a classificação do sábado seriam realizados sem chuva. Para no domingo, existe previsão de chuva para o fim da manhã e o início da tarde, por isso que é pouco provável que haja precipitação no momento da corrida.
 

"Copyright Efe - Todos os direitos de reprodução e representação são reservados para a Agência Efe."