Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Sesc vai promover mais uma edição da corrida e caminhada de rua em Apucarana

.

Andreia Rinaldo, gerente local do Sesc, prefeito em exercício Junior da Femac e a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro |Foto: Divulgação
Andreia Rinaldo, gerente local do Sesc, prefeito em exercício Junior da Femac e a secretária de Esportes Jossuela Pinheiro |Foto: Divulgação

O prefeito em exercício de Apucarana, Sebastião Ferreira Martins Junior (Junior da Femac), autorizou a realização do Circuito Sesc de Corrida e Caminhada de Rua – etapa Apucarana, que acontecerá no dia 11 de março. Com percurso de 5 e 10 quilômetros na corrida e de 4 quilômetros na caminhada, a saída e a chegada serão defronte à Prefeitura de Apucarana.

Detalhes do trajeto foram discutidos nesta sexta-feira (02/02), em reunião que contou com a participação da gerente local do Sesc, Andreia Patricia Rinaldo, e da secretária municipal de Esportes, Jossuela Pinheiro.

Junior da Femac afirma que, após a “28 de Janeiro”, uma série de corridas será realizada em Apucarana. “Tivemos a Prova 28 de Janeiro, que neste ano foi histórica, com mais de 3 mil participantes e a presença de atletas de nível internacional e olímpicos. Dando sequência ao calendário, vem agora uma série de provas, começando pela tradicional etapa do Circuito Sesc”, ressalta Junior da Femac.

A largada da corrida será às 7h30, enquanto a caminhada iniciará às 8 horas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.sescpr.com.br

“Informamos que é obrigatória a apresentação de atestado médico comprovando aptidão para atividade física para as corridas de 5 km e 10 km, sendo a validade do documento de, no máximo, 12 meses anteriores à data da realização da prova”, observa Andreia.

A Prefeitura apoia o evento, através da Secretaria Municipal de Esportes, da Guarda Municipal e da Autarquia Municipal de Saúde. “Apucarana hoje é muito forte no pedestrianismo e a Prefeitura está sempre apoiando as corridas que são promovidas”, frisa Jossuela, acrescentando que o Circuito Sesc é uma oportunidade para as famílias participarem, uma vez que existe a opção da caminhada.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber