MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pai de ginastas abusadas tenta agredir médico em tribunal

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pai de três meninas que foram sexualmente abusadas por Larry Nassar, ex-médico da Federação de Ginástica dos Estados Unidos, tentou agredir o réu durante uma audiência num tribunal de Michigan, nesta sexta-feira (02). Randal

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.02.2018, 15:00:00 Editado em 02.02.2018, 15:00:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O pai de três meninas que foram sexualmente abusadas por Larry Nassar, ex-médico da Federação de Ginástica dos Estados Unidos, tentou agredir o réu durante uma audiência num tribunal de Michigan, nesta sexta-feira (02).

continua após publicidade

Randall Margraves tentou alcançar Nassar após prestar depoimento à corte. Ele pediu à juíza Janice Cunningham se poderia ter cinco minutos em uma sala fechada com o réu. Ela declinou, dizendo que o sistema penal americano não funcionava daquela maneira.

O pai, então, correu pelo tribunal em direção ao médico. Ele foi contido por policiais e acabou preso por se comportar de forma inadequada na corte. 

continua após publicidade

A tentativa de agressão irritou a procuradora-geral assistente de Michigan, Angela Povilaitis. "Você não pode se comportar dessa forma. Ninguém pode se comportar assim", afirmou. Margraves se virou para Povilaitis e respondeu: "Você não passou por isso, senhora".

Segundo a rede CNN, Margraves é pai de Lauren e Madison, duas jovens que haviam testemunhado contra Nassar minutos antes do incidente. Morgan, sua terceira filha, teve o depoimento lido no julgamento que o médico enfrentou em janeiro.

Após um intervalo, Nassar foi trazido de volta ao tribunal para que a audiência tivesse continuação. "Eu sei que é difícil, mas peço a todos para tentarem não reagir fisicamente de jeito nenhum", disse a juíza.

continua após publicidade

Nassar enfrenta o último julgamento por violações contra atletas. Ele se declarou culpado, em novembro, de três acusações de conduta sexual criminosa, duas delas envolvendo garotas de 13 a 15 anos e outra referente a uma menina com menos de 13 anos.

Em janeiro, ele foi condenado a uma pena de 40 a 175 anos de prisão por abusos sexuais contra atletas. O médico também já havia recebido uma pena de 60 anos de prisão por posse de material pornográfico.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de ginastas abusadas tenta agredir médico em tribunal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!