Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Torcedor invade a quadra e provoca astro da NBA, que reage com empurrão

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A vitória do Denver Nuggets sobre o Oklahoma City Thunder por 127 a 124, em partida disputada nessa quinta-feira (1º), no Colorado, teve um incidente incomum em partidas da NBA. Um torcedor da equipe da casa entrou em quadra para provocar o armador Russell Westbrook após o triunfo, e o astro reagiu com um empurrão.

O jogo foi decidido apenas nos instantes finais com cesta de três pontos dos Nuggets. Logo após a bola decisiva, o torcedor entrou em quadra e gritou para comemorar a vitória na cara de Westbrook, que reagiu com empurrão. Felizmente, o entrevero não continuou e não teve consequências mais graves.

"Você joga o jogo e obviamente quer que os torcedores aproveitem, mas você não pode entrar na quadra, é totalmente inaceitável", disse Westbrook, segundo reportagem da emissora americana "ESPN"

A NBA deve investigar o incidente nesta sexta-feira (2), e o armador do Thunder corre o risco de ser multado e/ou suspenso.

"Eles vão ver e decidir qual a melhor maneira de lidar com isso, mas, para mim, isso é totalmente inaceitável", declarou o astro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber