Mais lidas
Esportes

Nenê é regularizado e já pode estrear pelo São Paulo no sábado

.

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Apresentado no início desta semana, Nenê já poderá fazer sua estreia com a camisa do São Paulo. Nesta quinta-feira (1º), o meia teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, e está regularizado para entrar em campo normalmente pelo seu novo clube.

O jogador, que vestiu a camisa do São Paulo pela primeira vez na última segunda-feira (29), vem treinando normalmente com o resto do elenco tricolor desde então. Apresentado no mesmo dia que o meia ex-Vasco, o colombiano Santiago Tréllez ainda não teve seu nome regularizado.

Caso queira, Dorival Júnior poderá utilizar Nenê no próximo sábado (3), na partida em que o São Paulo recebe o Ituano no Morumbi pelo Campeonato Paulista.

Depois de acertar sua saída do Vasco, o jogador de 36 anos assinou um contrato de 2 anos com a equipe do Morumbi. Nos últimos jogos, o técnico Dorival Júnior escalou Shaylon como meia centralizado, faixa do campo que Nenê deverá ocupar no São Paulo.

Além da revelação, o experiente meia também poderá ter a concorrência de Christian Cueva, que não está sendo relacionado para os jogos depois de entrar em atrito com a diretoria são-paulina.

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber