MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Fluminense quita salários atrasados após ser pressionado por Autuori

LEO BURLÁ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Um problema a menos para o Fluminense. Nesta quarta-feira (31), o clube quitou as dívidas com o elenco e ganhou um pouco mais de paz. Mais do que resolver uma pendência incômoda, a direção não quebrou seu co

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2018, 19:30:00 Editado em 31.01.2018, 19:30:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

LEO BURLÁ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Um problema a menos para o Fluminense. Nesta quarta-feira (31), o clube quitou as dívidas com o elenco e ganhou um pouco mais de paz.

Mais do que resolver uma pendência incômoda, a direção não quebrou seu compromisso com o diretor esportivo Paulo Autuori. Aos jogadores, o dirigente disse que se demitiria caso as dívidas não fossem zeradas até o dia 31.

continua após publicidade

A demora no pagamento dos salários foi agravada pela dificuldade em receber parte do dinheiro referente à venda de Wendel para o Sporting (POR). Uma fatia está bloqueada por conta da transação que levou Wellington Nem ao Shaktar (UCR), algo que não estava previsto no roteiro dos tricolores.

O clube ainda cobra o Sport pela ida de Diego Souza ao Sport. O Fluminense alega ter 50% do valor auferido pela negociação, o que renderia R% 5 milhões aos cofres das Laranjeiras.

Os pernambucanos, por sua vez, dizem que o uma carta assinada por Marcelo Teixeira, diretor da base, autoriza o negócio e estipula em R$ 1 milhão o valor a ser recebido pelos cariocas.

Além do elenco, os cerca de 500 funcionários tricolores também tiveram suas situações regularizadas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Fluminense quita salários atrasados após ser pressionado por Autuori"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!