Esportes

Returno da 18ª edição da Copa da Amizade começa com muitos gols

Da Redação ·
O Clube Esquema 10 voltou a vencer na Copa da Amizade de Futebol Suíço - Foto: Divulgação
O Clube Esquema 10 voltou a vencer na Copa da Amizade de Futebol Suíço - Foto: Divulgação

Com muitos gols e alguns resultados surpreendentes, teve início neste sábado o returno da primeira fase da 18ª Copa da Amizade de Futebol Suíço, categorias master e sênior.

continua após publicidade

A primeira rodada do returno começou a todo vapor, pois nos oito jogos realizados foram marcados 50 gols com uma média de 6,2 gols por partida.

No campo da Caixa Econômica Federal, o time da Import Seguros registrou a maior surpresa da rodada ao vencer a líder da categoria, Fama/Multividros, por 6 a 5.

continua após publicidade

Por outro lado, a equipe da Ondas/Danês se recuperou na competição ao derrotar o Grêmio Diamantina por 7 a 1. Esta foi a maior goleada registrada na rodada.

Fora de casa, o Clube Esquema10 obteve uma excelente vitória ao ganhar da segunda colocada da categoria, a Telepar/Bonemania, por de 3 a 1. Com o resultado, o Esquema 10 alcançou a zona de classificação estando agora entre os seis que se classificam para os triangulares da segunda fase.

Outra agremiação que registrou ótimo resultado na rodada foi o Clube dos XV, que ganhou pela primeira vez na competição. Atuando na Cunha Cruz, o time bateu a Pró Sports por 5 a 3.

continua após publicidade

No campo da Vision Distribuidora a Seven Jeans/Vila Reis ganhou da Konnan Bonés/Expresso São Miguel por 6 a 3. 

O time da Cunha Cruz fez valer o seu melhor futebol e ganhou da Servitec/Graff Arts por 7 a 5.

A CMG Vidros/Caixa bem que tentou, mas no final prevaleceu a força do Iguaçu Auto Center/Paiva Jeans, cujo placar ficou 3 a 2 para o líder da categoria sênior. 

Vision/Seven Jeans e Afap protagonizaram o único empate da rodada cujo marcador foi 2 a 2. Nos pênaltis, a Vision levou a melhor e venceu por 3 a 2.