Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Ex-jogadores do Apucarana Atlético Clube se reúnem no Estádio Olímpio Barreto e fazem amistoso

.

Ex-jogadores do Apucarana Atlético Clube realizaram amistoso neste domingo no
Ex-jogadores do Apucarana Atlético Clube realizaram amistoso neste domingo no "Olímpio Barreto" - Foto: www.oesporte.com.br

Jogadores que atuaram nas categorias de base e na equipe profissional do Apucarana Atlético Clube (AAC) no final dos anos 80 e início da década de 90, e alguns convidados, disputaram neste domingo uma partida amistosa no Estádio Municipal Olímpio Barreto (antigo Bom Jesus da Lapa). O encontro foi de emoção, alegria e com muitas histórias para contar de uma época que o futebol da cidade estava no mapa do Campeonato Paranaense. 

Com os uniformes 1 e 2 do extinto Dragão do Norte, o time de vermelho venceu a agremiação de branco pelo placar de 5 a 3. Os gols da equipe vencedora foram marcados por Jean Trindade “Quero Mel” (2), Adriano Rochinski (2) e Joãozinho Paulista. Para o time de branco os tentos foram assinalados por Müller (2) e Rumenigue.

A equipe vermelha iniciou a partida com Rogério; Tejada, Oscavo, Marcão e Cleomir; Paulo Sérgio, Júlio e Carlos Eduardo; Jean Trindade, Joãozinho Paulista e Índio.

O time de branco começou o duelo com Borracha; Jair, Amarildo, Castro e Agnaldo; Alemão, Grilo e Rumenigue; Caius, Careca e Müller.

Durante o jogo entraram os goleiros Vinícius Tibia e Oziris, e os atletas de linha Ailton, Preto, Adriano Rochinski, Zé Roberto, Leandro, Abílio Bezerra, Roberto Fonseca, Marquinhos e Ricardinho. Os três últimos foram jogadores do Londrina Esporte Clube.

O amistoso teve a arbitragem de Wilson José Camargo, sendo auxiliado por Manoel Costa e Diego Fernando Gonçalves.

A partida foi prestigiada pelo prefeito Beto Preto, pelo vice-prefeito Junior da Femac, pela secretária municipal de Esportes Jossuela Pinheiro e pelo advogado Hélio Camargo, vice-presidente da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

O evento contou com o patrocínio da Wisium Nutrition & Beyond, tendo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana e do Projeto Gol na Vida.


 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber