Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Esportes

Lourdes Maria de Oliveira e Ronaldo Willian de Paiva vão bem na prova de 10 Km da "28"

.

A atleta Lourdes Maria de Jesus Oliveira, 60 anos, da equipe Pé Vermelho (ao centro), foi a melhor apucaranense classificada na prova de 10 Km. No geral, ela ficou em 19º lugar |  Foto: Divulgação
A atleta Lourdes Maria de Jesus Oliveira, 60 anos, da equipe Pé Vermelho (ao centro), foi a melhor apucaranense classificada na prova de 10 Km. No geral, ela ficou em 19º lugar | Foto: Divulgação

Os atletas Ronaldo Willian de Paiva e Lourdes Maria de Jesus de Oliveira foram os melhores apucaranenses classificados na corrida de 10 Km da 56ª edição da Prova Pedestre 28 de Janeiro, disputada neste sábado à noite em Apucarana.

Pela segunda vez, Ronaldo foi o melhor corredor de Apucarana, pois isso havia acontecido na competição do ano passado. Na classificação geral da prova, ele ficou na 23ª colocação.

Representando a equipe Pé Vermelho, Lourdes Maria, de 60 anos, comemorou muito o seu feito. Ela fez uma festa enorme no pódio e disse que ali estava realizando um sonho, que era chegar como a melhor apucaranense da prova. No geral, Lourdes ficou na 19ª posição. 

PROVA DE 5 KM - Antes da prova de 10 Km, foi realizada a corrida de 5 Km, que teve início às 19 horas. Pelo naipe masculino, o vencedor foi Fernando Alex Fernandes, com o tempo de 15’42”, seguido por Marcelo Barbosa de Souza e Alex de Moraes. Os três atletas pertencem a equipe Acorremar, de Maringá.

A queniana Paskalia Chepkorir, da equipe Coquinho/Fila/Bioleve, comprovou o favoritismo e obteve a primeira colocação na prova de 5 Km pelo naipe feminino. Ela fez o tempo de 16’22”.

A jovem paulista Graziele Zarri, de Cândido Mota, foi a segunda colocada, com Drielly de Souza, de Sarandi, ficando em terceiro lugar.

Na prova de 5 Km (masculino) o melhor apucaranense foi Luiz Henrique Pereira, seguido pelo experiente Gainete Ferensovicz, da equipe Pé Vermelho, e por Rondineli Gouveia, da equipe Atletismo Apucarana que tem o comando da professora Luciane Yoshico Ishii.

Pelo naipe feminino a melhor atleta de Apucarana foi Aldrey Ventura de Azevedo, seguida por Cristiane Deise Marafigo e Elen Angelita Rodrigues. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Edhucca

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber