Facebook Img Logo
Mais lidas
Esportes

Atletas apucaranenses se destacam na 20ª edição da Prova Vinteoitinha

.

João Guilherme Pantaleão, Pedro Machado de Oliveira e Yuri Barbosa subiram no pódio pela categoria sub-10 |  Foto: Divulgação
João Guilherme Pantaleão, Pedro Machado de Oliveira e Yuri Barbosa subiram no pódio pela categoria sub-10 | Foto: Divulgação

Os atletas apucaranenses Pedro Henrich Machado de Oliveira, João Guilherme Gomes Montilha Pantaleão e Madelaine Gomes da Silva foram destaques na categoria sub-10 durante a 20ª Vinteoitinha, realizada neste sábado pelas principais ruas de Apucarana.

Pedro, 9 anos, que estuda na Escola Municipal Augusto Weyand e que defende a Secretaria Municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, foi o vencedor da categoria. Descoberto pelo professor Maicon Diego, Pedro em um ano de competições já conquistou sete vitórias no atletismo, tendo faturado também 15 medalhas na modalidade. Agora o jovem atleta deve disputar a Quinzinha no mês que vem em Cornélio Procópio e a Tiradentes em abril em Maringá.

O segundo colocado na categoria foi João Guilherme, aluno do Colégio Mater Dei e que é treinado pelo professor Sílvio Capelari. O paulista Yuri Barbosa, de Cândido Mota, obteve a terceira posição.

No feminino, Madelaine, aluna da Escola Municipal José Idésio Brianezi, ficou em terceiro lugar. A primeira colocada foi Ana Carolina de Souza, seguida por Raysa Batista. As duas residem em Cândido Mota.

Os outros campeões pelos dois naipes foram os seguintes: categoria sub-13 - Vitória dos Santos/Mandaguari, e Gabriel de Souza Alves/Cândido Mota-SP; categoria sub-15 – Gabriela de Freitas/Campo Largo, e Natan Matias/Londrina; categoria sub-17 – Tainá Beatriz Antunes/Campo Mourão, e Pedro Luiz de Souza/Cornélio Procópio. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

mais notícias

Últimas de Esportes

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber