MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Corinthians paga empresa de alimentação e encerra processo judicial

DASSLER MARQUES SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alvo de um bloqueio judicial de R$ 130 mil por divergências na rescisão de contrato, o Corinthians encerrou o processo sofrido por parte da Refine Comercial. O clube pagou os valores para a empresa, que tin

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2018, 11:25:00 Editado em 29.01.2018, 11:25:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

DASSLER MARQUES

continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Alvo de um bloqueio judicial de R$ 130 mil por divergências na rescisão de contrato, o Corinthians encerrou o processo sofrido por parte da Refine Comercial.

O clube pagou os valores para a empresa, que tinha restaurante no Parque São Jorge e fornecia alimentação para funcionários e jogadores corintianos.

continua após publicidade

A decisão foi publicada nesta segunda-feira (29) no Diário Oficial e também confirmada pelo departamento jurídico do clube. Essa é a última semana da administração Roberto de Andrade no Corinthians.

Assinado pelo presidente Mário Gobbi, o contrato com a Refine Comercial foi rescindido por Roberto, sucessor no cargo. A justiça, porém, considerou que o Corinthians infringiu cláusulas do acordo no processo de rescisão com a Refine.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Corinthians paga empresa de alimentação e encerra processo judicial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!