MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Jair cita situação física e trabalho gradativo e reluta em escalar Rodrygo

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O fato de ter sido decisivo nas duas últimas rodadas (contra Ponte Preta e Ituano) e ter marcado dois gols em três jogos que disputou com a camisa do Santos nesta temporada ainda não credenciam Rodrygo a conquistar uma vag

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.01.2018, 10:30:00 Editado em 29.01.2018, 10:30:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O fato de ter sido decisivo nas duas últimas rodadas (contra Ponte Preta e Ituano) e ter marcado dois gols em três jogos que disputou com a camisa do Santos nesta temporada ainda não credenciam Rodrygo a conquistar uma vaga titular na equipe da Vila Belmiro. Pelo menos na visão de Jair Ventura, técnico do clube alvinegro. Apesar dos pedidos constantes da torcida, o novo xodó santista ainda passará por um 'trabalho gradativo' até encontrar a condição ideal para assumir uma posição entre os 11 do time, nas palavras do chefe.

continua após publicidade

"Tem estrela e qualidade, é um jogador diferenciado, mas tem a situação física ainda, é um menino. Tem que ser um trabalho gradativo. A torcida tem toda razão em estar pedindo, eu estaria também. É um jogador diferente tecnicamente", analisou o treinador.

Titular nos quatro primeiros jogos do ano, Rodrigão não vem dando conta do recado. Até fez gol na estreia, contra o Linense, mas acabou substituído em três das quatro partidas. A própria torcida pede a sua saída do time, e o favorito dos santistas para ganhar a vaga é seu novo talismã. Porém, é mais provável que, antes dele, Sasha ganhe uma oportunidade como titular.

continua após publicidade

Atualmente, o Santos tem Bruno Henrique vetado pelo departamento médico por conta de um descolamento de retina. Ele ainda é dúvida para o clássico contra o Palmeiras, dia 4, no Allianz Parque. O mesmo acontece com o recém-contratado Gabigol, que trabalha para estrear contra o rival.

"Não posso pensar que o Bruno [Henrique] está fora. Tenho de pensar que vamos ficar mais fortes ainda. Temos os meninos, o Rodrygo, Sasha, Rodrigão... o pessoal que estamos usando. Estamos tirando o máximo deles. Ainda tem Gabigol para estrear e a volta do Bruno. Vamos ficar mais fortes ainda", acrescentou Jair Ventura em coletiva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Jair cita situação física e trabalho gradativo e reluta em escalar Rodrygo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!